Proex publica alteração no cronograma do Edital Proex nº 01/2023 (Pibeac 2024) – Prazo da entrega do relatório parcial até o dia 31 de julho.

Data de publicação  28/06/2024, 13:18
Postagem Atualizada há 2 semanas

No dia 27/06, a Coordenação de Extensão e Assuntos Comunitários (Ceac), vinculada à Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), divulgou a alteração do item 4  (Do Cronograma), conforme a publicação do Aditivo VI, referente ao Edital Proex nº 01/2023.

No referido Aditivo VI, a alteração é definida para prorrogar o prazo da entrega do relatório parcial até o dia 31 de julho.
Outras informações via E-mail: pibeac@unilab.edu.br

Documentos importantes
Modelo de Relatório – Programa/Projeto de Extensão
Tutorial de relatório das ações de extensão

Sobre o Pibeac

O Programa de Bolsa de Extensão, Arte e Cultura da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Pibeac/Unilab) busca amparar projetos de extensão que envolvam atividades de caráter educativo, científico,  tecnológico, cultural, esportivo e artístico, desenvolvidos pela universidade em prol e em parceria com a comunidade, contribuindo para a formação cidadã e apoiando a articulação Universidade-Sociedade.

Desta forma, busca promover o diálogo e a interação da comunidade acadêmica com seu entorno, de forma que ensino, pesquisa e extensão sejam fundamentados e integrados à realidade social segundo uma perspectiva intercultural, interdisciplinar e crítica, contribuindo para o desenvolvimento da tecnologia e da inovação, além de fomentar ações indutoras de intercâmbio de conhecimentos entre os atores envolvidos.