Grupo Interafetos abre inscrições para atividade de escuta psicológica grupal

Data de publicação  05/02/2021, 10:17
Postagem Atualizada há 4 anos

Abertas as inscrições para participar da atividade do Grupo de Escuta Psicossocial on-line (Interafetos), do Projeto de Extensão Clínica da Saudade, em parceria com a equipe da Coordenação de Assistência à Saúde do Estudante (Coase), vinculado à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae/Unilab).

Os estudantes, dos campi do Ceará e da Bahia, interessados em participar da atividade, na plataforma digital, deverão enviar sua intenção para o email: (clinicadasaudade@gmail.com).

O grupo busca constituir um espaço de escuta psicológica, facilitado pela  professora e psicóloga, Fátima Bertini.

Sobre o projeto

O Projeto de Extensão “Clinica da Saudade”, coordenado pela  professora do curso de Pedagogia, vinculado ao Instituto de Humanidades (IH/Unilab), Fátima Bertini, busca promover um espaço de reflexão entre os discentes da Unilab, cujo tema central consistirá no diálogo coletivo da vivência da saudade.