I Prêmio de Literatura — Proex divulga Resultado Final das Inscrições

Data de publicação  20/08/2024, 14:51
Postagem Atualizada há 2 meses

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura da UNILAB torna público o Resultado das Inscrições para o I Prêmio de Literatura da UNILAB, conforme o Edital Reitoria/Proex Nº 01/2024. A iniciativa, que visa promover e incentivar a produção literária entre os estudantes e a comunidade acadêmica, registrou um número expressivo de inscrições, reafirmando a relevância da literatura como uma poderosa ferramenta de expressão e transformação social.

O Resultado das Inscrições abrange os campi da UNILAB nos estados do Ceará e da Bahia, destacando o caráter integrador da instituição e a rica diversidade cultural refletida nas produções literárias dos participantes.

As avaliações dos contos terão início no dia 28 de agosto e seguirão até o dia 12 de outubro de 2024. A divulgação do resultado e a entrega dos prêmios ocorrerão no dia 20 de novembro de 2024, em solenidade a ser realizada no Campus Auroras da UNILAB.

Para quaisquer informações adicionais, os participantes podem entrar em contato com a Proex por meio dos seguintes endereços de e-mail: proex@unilab.edu.br ou premiodeliteraturaunilab@unilab.edu.br.