Proex | Unilab

Oportunidades de Bolsas de Extensão para Estudantes de Graduação da UNILAB

Data de publicação  14/10/2024, 14:34
Postagem Atualizada há 1 semana
Saltar para o conteúdo da postagem

A Coordenação de Extensão e Assuntos Comunitários, vinculada à Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (PROEX), informa que, entre os meses de julho e outubro deste ano, foram selecionados 90 projetos de extensão, que agora integram o Programa de Bolsa de Extensão, Arte e Cultura (PIBEAC).

Cada projeto aprovado conta com 1 vaga para estudante bolsista e vagas para estudantes voluntários.

Se você deseja se candidatar a uma das vagas de bolsista ou participar como voluntário em algum projeto, é necessário que faça o registro no Cadastro Único por meio da plataforma SIGAA. O caminho é: Menu Discente > Auxílio/Bolsas > Aderir ao Cadastro Único.

Após o registro no Cadastro Único, fique atento ao cronograma do edital PIBEAC 2025. Entre os dias 14 e 28 de outubro, os projetos aprovados serão disponibilizados no SIGAA, e nesse período, os estudantes interessados poderão acessar a plataforma e manifestar interesse em um ou mais projetos. O caminho é: Menu Discente > Auxílio/Bolsas > Oportunidade de Bolsas> Tipo de bolsas > Extensão > Ano > 2025.

A seleção de bolsistas e voluntários será de total responsabilidade do(a) coordenador(a) de cada projeto.

Para facilitar o processo, a PROEX disponibilizou um tutorial completo sobre a adesão ao Cadastro Único e a manifestação de interesse em ações de extensão.

Contamos com a sua participação!