Publicadora Palmartes abre chamada para publicação da 7ª edição da Revista RAVU

Data de publicação  10/03/2021, 20:14
Postagem Atualizada há 4 anos

O projeto do curso de licenciatura em Letras da Unilab, da Unidade Acadêmica dos Palmares, Redenção/CE, abriu chamada para publicação na próxima edição (7ª) da Revista de Arte Verbal da Unilab (RAVU).

Na quarta-feira (17), será o último dia para os interessados, que desejam enviar suas obras, encaminha-las para Publicadora Palmartes: (publicadorapalmartes@gmail.com), cuja equipe realizará a análise para a publicação.

O lançamento da RAVU 7 será no dia 24 de março, a partir 16h, durante o evento online das Revistas de Arte Verbal da Unilab – “SaraLive da RAVU”, no canal do Youtube da Palmartes.

A edições anteriores estão disponíveis, em versão digital no site-repositório da Palmartes. A Publicadora Palmartes também expõe poemas individuais através de seu perfil no Instagram

O projeto de extensão, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), é coordenado pelo professor de Teoria da Literatura do Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL), André Telles do Rosário.

A equipe sempre está recebendo textos, e já estão trabalhando nas próximas edições da RAVU e da CONTAÇÃO. Mande seu e-mail com o texto que deseja publicar, mais seu nome (com pseudônimo, se preferir) e seu curso/instituto/setor na Unilab, para: (publicadorapalmartes@gmail.com).