I Prêmio de Literatura Unilab – Proex divulga alteração no Edital nº 01/2024 [Inscrições até dia 31/07]

Data de publicação  11/03/2024, 18:36
Postagem Atualizada há 2 meses

Nesta quarta-feira (12), a a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) divulgou o Termo Aditivo 2º, que altera itens do Edital Reitoria/Proex Nº 01/2024  do  I Prêmio de Literatura da Unilab.

Conforme o Termo Aditivo 2º, as inscrições serão recebidas exclusivamente via e-mail: (premiodeliteraturaunilab@unilab.edu.br), até dia 31 de julho de 2024, sob pena de não recebimento da inscrição.

Outras informações entrar em contato com a PROEX, via e-mail: (proex@unilab.edu.br) ou (premiodeliteraturaunilab@unilab.edu.br).

Confira os aditivos do Edital Reitoria/Proex N° 01/2024 :

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pelo e-mail premiodeliteraturaunilab@unilab.edu.br no período de 20 de março a 31 de julho de 2024. Para, se inscrever, os interessados deverão enviar um arquivo PDF contendo seu conto inédito de até 3 páginas, o RG/RNE e o comprovante de matrícula ativa na Unilab, além disso, o autor deverá escolher um pseudônimo. Leia atentamente o Edital Reitoria/PROEX Nº 01/2024 e siga suas diretrizes para realizar sua inscrição e concorrer ao prêmio.

Este concurso literário foi pensado pelo reitor da Unilab, Roque Albuquerque, e a pró-reitora de extensão, arte e cultura, Kaline Girão, com o objetivo de celebrar as distintas vozes presentes na comunidade acadêmica unilabiana, de modo a fortalecer a Unilab como espaço que valoriza e promove a riqueza cultural de seus estudantes.

A cerimônia de premiação será realizada dia 20 de novembro, no Campus de Auroras, Ceará. Na ocasião, os trabalhos do três primeiros colocados, selecionados pela Comissão Julgadora, receberão o prêmio nos seguintes valores:

1º lugar: R$1.000,00 (Um Mil Reais);
2º lugar: R$700,00 (Setecentos Reais);
3º lugar : R$400,00 (Quatrocentos Reais).

Para quaisquer informações adicionais, os participantes podem entrar em contato com a PROEX por meio do seguinte endereço de e-mail: proex@unilab.edu.br ou premiodeliteraturaunilab@unilab.edu.br.